• bt cristina lopes
  • 07 Restaurante-Belvedere---
  • banner-top Cristina lopes
  • banner-top cristina lopes 2
 
Erro
  • Koowa wasn't found. Please install the Koowa plugin and enable it.
  • Voce está aqui.
kris
Utilizador Recente
Posts:13
Pontos:0

Agência Abreu - Palavra Rota e Trapalhadas !?

#14
Aquiri em Janeiro uma viagem a Cuba com estadia em hoteis de 4 e 5 estrelas (pago na acto antecipadamente), para gozar em Maio.

Em Trinidade Del Mar fui abusivamente alojada, contra a minha vontade, e contra os termos do contrato celebrado com a agência, numa espelunca do 3ºmundo de duas estrelas.

Depois da viagem, a titulo compensatório a agência Abreu reembolsou-me, ou melhor, agraciou-me com uma esmola de 80€ dizendo que era a quantia que tinha direito pelas 4 viagens em questão, uma vez que o meu grupo era composto por mimi mesma e três familiares proximos.

Deste modo insultuoso, a agência Abreu sacode a água do capote, por saber que é extremamente dispendioso intentar uma acção em tribunal.

Desde logo, não acredito que 20€ por pessoa representem a diferença de preços entre um hotel de 5 estrelas e um de duas.

Mesmo que assim fosse a quantia que me foi entregue é manifesta e ridiculamente insuficiente face a todos os gastos a que tive de proceder para tornar a estadia um pouco menos desagradável uma vez que me foi negada a hipótese de pagar mais para ter aquilo a que já tinha direito desde que adquiri as passagens em Lisboa.

A isto se chama burla e má fé conjunta do operador e da agência Abreu.

Cuidado com a palavra rota da agência Abreu e evitem Cuba até esta entrar no século XXI.

Nota:
Cumprindo as regras do fórum para as denuncias, segue por email fotocopia do meu BI e NIF, assim como das passagens e respectivos recibos e ainda email do denunciado para que possa ser avisado e assim exercer o seu direito de resposta.
The following user(s) said Thank You: bri87, CLop
amen
Utilizador Recente
Posts:10
Pontos:0

Re: Agência Abreu - Palavra Rota e Trapalhadas !?

#56
É sempre sobre o melhor pano que cai a nódoa.
Já viajei pela Abreu para a India e correu bem.
O que aconteceu com a Kris só merece um grande lamento e a nossa absoluta INDIGNAÇÃO...
Tempo de criação da pagina: 0.37 segundos

Artigos em noticia

Fornecedores que Sugerimos